top of page

Olá meu nome é Alexandre Bognar,eu tenho 14 anos, moro com meus pais em Campinas SP.

Não tenho muito o que falar de mim, pois eu não lembro muito da coisas que eu fiz ao longo do tempo.Eu estou no 1º ano na escola Rita de Cássia.

Não sou muito de conversar com pessoas, por que sou tímido com  gente nova que conheço.

Meus gêneros favoritos de músicas são : eletrônicas , músicas temas de jogos e rock.Gosto muito de jogos de ps3 quanto computador, com meus amigos (online). Um dos jogos preferidos meus são: Destiny, CS GO e a franquia pokemon.

Uma série recente que estou assistindo é The Flash.Existem vários filmes que eu quero assistir,que não consegui ou ainda não foram lançados, uns deles são: Logan, Dead Pool 1 e 2, X-men Apocalipse e Guardiões da galaxia 2, só não acho que o começo dos Power Rangers será muito bom, pois é muito repetitivo, mas no meio do filme deve mudar.

Não gosto de acordar depois das 8:00 da manhã, não sei por que mas eu fico cansado.

Um dos primeiros eventos que vou, vai ser no dia 09/04 o Campinas Anime Fest, mas quero ir em vários eventos ainda.

   QUEM SOU EU   

© 2017 por Alexandre Bognar Camargo. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page